Filtros de busca:

Fique por Dentro


Ano II - Edição 78 - 13/10/2025 a 19/10/2025

Feedback que gera mudanças

Feedback que gera mudanças


Ouvir a opinião dos pacientes direciona melhorias reais

O Instituto de Radiologia (InRad) lançou o programa Voz do Paciente que transforma feedbacks em ações concretas. 

Utilizando indicadores como Net Promoter Score (NPS) e Customer Satisfaction Score (CSAT), em português Pontuação de Satisfação do Cliente, a iniciativa envolve a liderança e as equipes assistenciais para tratar oportunidades com prioridade, garantindo melhorias contínuas e fortalecendo a relação com o paciente.

Subcomitê de Experiência do Paciente da Diretoria Clínica do HCFMUSP


Publicado em 09/10/2025

Notícias Relacionadas

Nós utilizamos cookies que nos ajudam a melhorar sua experiência de navegação e nos permitem medir como os visitantes se movimentam pelo site.

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.

Este site não dá suporte ao navegador Internet Explorer